Perguntas frequentes

ilustração crocodilo
1. Como é que o escolho a cor do doudou?
O doudou está disponível em 3 cores (Azul, Rosa e Bege) e pode escolher a cor que pretende, no momento de levantamento do Kit Baby Well’s.
2. A loja não tem o doudou da cor que eu quero, posso levantar o Kit e depois levantar o doudou?
Não, o doudou tem que ser entregue juntamente com o Kit. Caso não queira o doudou que temos disponível em loja, deve voltar outro dia. Não aceitamos listas de espera, mas pode ficar com o contacto da loja e ligar antes a confirmar a disponibilidade do artigo que pretende.
3. Quando levantei o meu Kit não ofereciam o Doudou, posso levantar outro?
Não. Todos os bebés que já levantaram o Kit em 2018 e 2019, não podem levantar novamente o Kit em 2020.
4. Porque que é que antes não ofereciam o doudou e agora oferecem?
O doudou é uma novidade de Kit Baby Well’s em 2020.
No entanto, o Kit continua a incluir: 6 produtos para o bebé e 1 mimo para a mãe.
5. Pedi o Kit em 2019, mas só o vou levantar em 2020 também recebo o doudou?
Sim, todos os Kit’s entregues em 2020 vão ter um doudou.
6. Já levantei o Kit, mas preferia o doudou noutra cor posso trocar?
Não, não é possível trocar o doudou. É dada ao cliente a possibilidade de escolher a cor pretendida no momento de levantamento, após o levantamento não é possível trocar.
7. Porque que a caixa que eu recebi é diferente da caixa anunciada?
A caixa anunciada vai ser utilizada ao longo do ano de 2020 e é mais ecológica que a atual (sem plástico e 100% reciclável).
A substituição da caixa vai ser feita de forma gradual com o objetivo de evitar o desperdício das caixas atuais.
8. Como é que posso pedir o Kit Baby Well’s?
Se o seu bebé já nasceu, registe-se em www.futuro.wells.pt e selecione a loja onde pretende levantar a sua oferta. Quando concluir o registo vai receber um email com a data a partir da qual a sua oferta esta disponível e um código de levantamento.
9. Existe outra forma de fazer o registo para receber o Kit Futuro Well’s?
Não. A oferta só pode ser solicitada através do registo no site www.futuro.wells.pt.
10. Estou grávida e o meu bebe vai nascer em 2020 posso fazer já o registo e levantar a oferta antes do nascimento?
O Kit Baby Well's tem como objetivo celebrar todos os nascimentos de Portugal, por isso, só pode ser pedido depois do seu bebé nascer. Quando se registar no nosso site, www.futuro.wells.pt, é necessário indicar a data de nascimento do seu bebé.
Deve colocar a data correta porque no momento de levantamento da sua oferta tem que apresentar o boletim de vacinas ou assento de nascimento do bebé.
11. O meu bebé nasceu em 2018/19 e eu não pedi a oferta, ainda posso pedir?
Sim, pode. O Kit Baby Well’s é uma oferta que se destina a todos os bebés que nasceram a partir de 1 de Janeiro de 2018.
12. O Kit só pode ser levantado pela mãe/pai do bebé?
Não. O Kit pode ser levantado por qualquer pessoa desde que se faça acompanhar pelo código de levantamento da oferta e pelo boletim de vacinas/boletim de saúde, onde faz referencia ao nome dos pais e do bebé.
13. Já fiz o registo, não recebi/perdeu o código o que é que deve fazer?
Deve verificar se o email não está na caixa de spam/lixo eletrónico/publicidade não solicitada, promoções.
Caso não esteja, deve enviar um email para futurowells@wells.pt a reportar a situação.