Perguntas frequentes


1. Quem é que pode levantar a oferta de produtos Baby Well’s?

A oferta de produtos Baby Well’s pode ser levantada por qualquer pessoa desde que leve consigo o código de levantamento da oferta e o boletim de vacinas ou o boletim de saúde, onde faz referência ao nome da mãe/pai e do bebé.

2. Onde é que se pode levantar a oferta de produtos Baby Well’s?

A oferta pode ser levantada em qualquer loja Well’s, para isso só tem de escolher a loja que for mais conveniente para si no momento do registo no site www.futuro.wells.pt. Se não tiver nenhuma loja próxima se si pode optar por receber por correio em casa.

3. Se não levar o boletim de vacinas, posso levantar a oferta de produtos Baby Well’s?

Não. A oferta de produtos Baby Well’s só pode ser levantada mediante a apresentação do boletim de vacinas ou o boletim de saúde e o código de levantamento da oferta.

4. Se não levar o código de levantamento da oferta, posso levantar a oferta de produtos Baby Well’s?

Não. A oferta de produtos Baby Well’s só pode ser levantada mediante a apresentação do código de levantamento da oferta e o boletim de vacinas ou o boletim de saúde.

5. O que devo fazer se perder o código de levantamento da oferta?

Sem o código não é possível levantar a oferta de produtos Baby Well’s. Pode recuperar o seu código aqui. Após solicitar o envio de um novo código o mesmo será enviado por email.

6. Como é que recebo o código que me permite levantar a oferta de produtos Baby Well’s?

O código para levantar a sua a oferta de produtos Baby Well’s será enviado por email, após efetuar, com sucesso, o seu registo no site www.futuro.wells.pt.

7. No registo tenho de colocar os dados iguais ao do boletim de vacinas/saúde?

Sim. O nome do bebé, o nome da mãe/pai e a data de nascimento do bebé tem de ser exatamente iguais ao do boletim de vacinas ou saúde.

8. Se tiver sido mãe/pai antes de 2018 posso ter uma oferta de produtos Baby Well’s?

Não. A oferta de produtos Baby Well’s destina-se, apenas, a bebés nascidos no ano de 2018. Não serão aceites registos com datas anteriores à data de 1 de Janeiro de 2018.

9. O que inclui a oferta de produtos Baby Well’s?

A oferta de produtos Baby Well’s é constituída por 6 artigos para o bebé e um miminho para a mamã.

10. Em que circunstâncias não posso levantar a oferta de produtos Baby Well’s em loja?

  • Se não levar o boletim de vacinas ou boletim de saúde.
  • Se não levar o código de levantamento da oferta enviado por email, aquando o registo.
  • Se os dados não estiverem iguais ao do boletim de vacinas ou boletim de saúde.
  • Se a data de nascimento não coincidir com a do boletim de vacinas ou boletim de saúde.
  • Se a oferta de produtos Baby Well’s não estiver disponível em loja. No entanto, nesta situação a loja irá combinar consigo uma nova data e irá avisar quando a sua a oferta de produtos Baby Well’s já tiver chegado.
  • 11. Porque é que as embalagens dos artigos que recebi são diferentes das embalagens que estão à venda na loja?

    Apesar da imagem ser diferente os produtos são idênticos, estamos a mudar a imagem dos nossos produtos da gama de bebé.

    12. Tenho um produto que não gosto, posso trocar?

    Não. As ofertas são montadas com um conjunto de 6 produtos para o bebé e uma oferta para a mamã, não sendo possível trocar artigos.

    13. Estou grávida e o meu bebé vai nascer em 2018 posso fazer já o registo?

    Não. Para poder beneficiar desta oferta é necessário efetuar um registo no site www.futuro.wells.pt e para concluir o registos com sucesso é necessário a data exata do nascimento do seu bebé.